quarta-feira, 6 de novembro de 2013

versao a la Rosane kkkk



Se não quiser ficar só,
Cuide dele bem melhor,
Ou vai ficar só o pó,
Ferro na boneca,
Pedrada na vidraça,
Tudo que eu tenho eu conquistei na raça,

Eu vou fazer de um jeito
Que ele não vai esquecer
Se for já era...
Eu vou fazer de um jeito
Que ele não vai esquecer e vai querer mais
muito mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...