Perdoem-me se pareço exagerada mas ca pra nós se nao for deixo de ser eu ne?? Um jeito a la Rosane de viver. Procuro ser honesta em tudo o que escrevo. Sou honesta no dia a dia. Quem me conhece sabe bem. Sou franca e falo o que penso (mas penso antes de falar, claro). Às vezes perco a amiga, mas não perco a piada... Mas, graças a Deus e à paciência delas, elas voltam, pois creio ser necessária às suas vidas (como elas são a minha).
Trabalho por isso arduamente, com a alegria, sem olhar vidrado dizendo que encontrou a paz interior na meditação... na comida macrobiótica (ou ficando sem comer)... que consegue praticar levitação...
Que hoje é tranqüilo, sereno... Uma pessoa equilibrada e bem resolvida... Nossa, insuportável! Eu gosto é de drama. Dramalhões mexicanos são os meus favoritos e histórias só em cores fortes... Adoro lembrar das cenas ...
Tranquilidade pra mim é sinônimo de tédio e de falta de interesse pela vida...
Está aí a coisa que mais me deixa plena... creio que me faz mais feliz que dinheiro... (peraí, não exageremos, mas diria que estão no mesmo grau de importância).
Pessoas com cheiro de gente , com gosto de quero mais gosto de vida em abundancia nada de se preocupar com gestos quando falamos? O tom da voz? O riso? Não estou aqui a passeio e temos que viver todos os momentos intensamente. Condenem-me por ser intensa e não por ser “morna”! Nem em chuveiro suporto água morna... até no verão é escaldante.
Afinal, tenho amigos divinos; sabem a hora que devem aparecer hora de sumir , hora inclusive de ser aquilo que a gente sempre esperou mas achou que era mera ilusão talvez carência pessoal.
Gente meus amigos praticam a caridade de um modo peculiar...
Carregam o amor como a própria genética e por isso fazem que eu prefira sempre gente “fora da casinha” do que gente centrada.
As que não possuem equilíbrio rendem-me inspiração e grandes amizades...
Se muitas vezes parecem lhe faltar o equilíbrio é porque elas sabem se doar sem medidas e ai parecem desequilibrada nesse mundo onde as pessoas se limitem em fazer trocas e esquecem do essencial Se fazer presente na vida do outro mesmo quando esse outro esta ausente, afinal sabem como fazer a diferença no mundo das indiferenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário