domingo, 27 de outubro de 2013

Sexo com responsabilidade já!!

Toda vez que penso no sexo, sempre o vejo como algo saudável, como uma forma de autoconhecimento e de obtenção de prazer através de um relacionamento íntimo com uma pessoa do sexo oposto e por isso complementar ao meu corpo.
 E desse relacionamento há um turbilhão de sensações que nos ajudam a conhecer melhor nossos instintos, gostos, medos, pulsões e fantasias.
O sexo é a expressão do nosso mais profundo amor, carinho ou afeição, coloca frente a frente sentimentos tão díspares quanto à agressividade e a meiguice, o beijo na boca e o tapa na cara. Uma parte da gente endurece enquanto a outra derrete.
E é só entre quatro paredes que aquilo que parece ser dessemelhante adquiri esse caráter de encontro.
Sexo é saúde, é saudável, pregar a abstinência sexual é uma ilusão, é criar algo bonito por fora mais vazio por dentro, tão melhor seria pregar o caminho do meio, ensinar as pessoas a se entregarem a alguém que seja no mínimo uma pessoa merecedora daquela entrega.
Talvez essa seja a diferença  quando voce se dá; numa esfera verdadeira de prazer admiraçao coisas que tbm nao requer explicaçao e só uma questao de açao sem cobranças sem neuras  a coisa tem um gosto de magia voce nao precisa fantasiar em cima de recalques e normas socias.
Por isso não concordo que o sexo casual seja uma saída para a abstinência, mas penso que seja possível se permitir gostar de alguém o bastante para ter com essa pessoa intimidades.
 Afinal quem não quer se sentir amado e desejado?
 Ninguém transa com quem não tem vontade ou não sente desejos.
 O tesão não pode ser considerado um “mal”.mas sim  um passo um ingrediente essencial pra toda situaçao.
Outro motivo que dou risada que descarto esses moçinhos rs  coroas ou novinhos que chegam com essa necessiudade enorme de pose de nomeaçao MInha namorada Meu amor , fico a pensar sobra vocabulos onde falta o basicaooo: Tesao admiraçao.
Pois é contra a natureza humana reprimir nossos instintos sexuais, embora o sexo não seja uma função vital ao funcionamento do nosso corpo e a manutenção de nossas vidas( nem sei quem disse isso mas eu sou contra ta:? rs pra mim a coisa é vital rs simmm)  quando praticado de forma consensual e responsável promove uma boa saúde física e mental.
Nossa energia sexual, a libido, vai sendo estocada no corpo e tem que ser liberada. Se não for pelo caminho do sexo, geralmente sairá em forma de nervosismo, mau humor, impaciência e agressividade.
 Gente muito histérica e irritadiça pode estar frustrada sexualmente olha que eu estopu sendo delicada usei o termo pode ser rs mas sabemos éeeee mesmo.
Por isso se você anda muito estressado, faça amor, é uma ótima cura.
Eu tambem nao gosto desse termo fazer amor rs na verdade faça sexo tenha relaçao sexual de forma responsavel consigo mesma e obvio com o outro.
Energia e isso troca responsavel consensual , pode ate deixar saudade e ai todos que me acompanham ja sabem o que eu defendo sobre a saudade: é um sinal que tudo valeu a pena.
Hoje coloquei o chiclete pra correr kkk definitivamente eu nai mereço , nao preciso me cercar de gente pegajosa so pra dizer mostrar que nao estou sozinha ne?
Como diz minha amiga Mar rs gente bem humorada nunca esta sozinha rs
Sera?? eu gostei dessa embora ca pra nós o sozinha tambem tem la suas descobertas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...