Eu tive que fugir ..
tenho que correr sempre e nao deixar que percebem a emoçao que sinto.
Pra sempre vou te amar mas sempre tenho que fingir nao acreditar esse romantismo não tem nada haver comigo.
Sera?? meu amor nao sera passageiro mas ai vem a pergunta e o seu amor nao sera???
Nenhum comentário:
Postar um comentário