Na manhã seguinte encontrei o teu bilhete. Era como se tu fosses Capitu e eu Bentinho sentindo que Escobar tinha roubado teu coração de mim. Foi como se quisesse que a fonte secasse. "Me deixa entrar, na sua roupa, no seu sangue, nos seus olhos, nos seus livros, na sua vida".Ela sempre foi muito mais do que eu podia suportar, sempre soube que sem ela minha vida seria vazia.
Ela ficou crestada demais na minha alma, aderida demais ao meu peito, parece que vou morrer amanhã, porque sem tua maça, sou arvore seca, sem fruto, sem folha, sou apenas raiz e tronco ressecado.Milhões de pensamentos tomam meus pensamentos, "seja homem e esqueça essa mulher, ela é só mais uma, cresça, e apareça, agora esqueça, se ela foi embora, já foi sem tempo." Eu vou mudar de cidade, fazer a barba, pentear os cabelos, escolher uma camisa azul de meu guarda roupa. "E não adianta ligar, não quero mais saber de você, me esqueça vê se dá prá entender, eu quero viver."Do que adianta minha liberdade se minha alma segue acorrentada a tua, Miss solidão me transformou no Senhor Ilusão, não era para acabar assim nossa infinita paixão. Ama-me como eu sou, não deixa o meu coração ficar assim partido em dois.Eu sei que não vou conseguir dormir direito depois, ah não se pode ser feliz assim desse jeito...Você foi uma estrela fugaz, te necessito e não está, volta pra mim, vai embora daqui...
Bilhete
Ivan Lins
Quebrei o teu prato, tranquei o meu quarto
Bebi teu licor
Arrumei a sala, já fiz tua mala
Pus no corredorEu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
Te tirei das entranhas..Fiz um tipo de aborto
E por fim nosso caso acabou, está morto
Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo de pensar numa volta
Fique junto dos teus
Boa sorte, adeus
Vamos la ...
Sem hipocresia quantas vezes nos sentimos assim prontas pra dar uma guinada e ai???
Hoje nao tem como esquecer as palavras da minha prima Jaqueline rs Sera que sou exigente ??
ou intransigente ??
Será que eu ainda estou acordada e nem percebi ??
Ahhh nao prefiro continuar sonhando me sentindo sempre apaixonada por tudo e por todos rs
Esse encantamento tem nome epa e sobre nome tambem mas acreditar que os dias melhores estão por vir é coisa natural pra quem faz opçao pela felicidade .
Entao vamos la apagamos os bilhetes os tais rs e mandamos apenas um beijo deixamos no ar o perfume do seduzir constante .
Nenhum comentário:
Postar um comentário