domingo, 28 de julho de 2013

Homeopatia Sexual ...To fora...www

Quantas de nós não passamos por isso. hehe ai nem sei falo por mim certo??
 Hoje há medicamentos pra tudo, menos pra falta de respeito próprio e vergonha na cara.
 Há terapias pra tudo, até pra deixar de ser gay...
Aí vem o carinha e nos fisga pelo sexo. A gente se ilude e acha que pode até ter algo mais com ele, afinal no sexo é tudo de bom e a conversinha que rola também orna bem. 
Conversa-se de tudo e de modo tão leve, afinal vocês não tem compromisso, entretanto tudo que é tratado na cama não passa de joguinho pra se fazer de conta de que há algo mais além da carne.
 E as trouxas caem...novamente falo por mim kkk tionga idiota
Quantas brincadeiras, piadinhas, risos soltos, ciuminhos ensaiados...quanta coisa dita de modo fingido, fazendo-se de conta que há uma cumplicidade, mas ela não passa do tirar a roupa e se saciar um pouco com o que não se tem no dia a dia.
Não se enganem . O dito cujo te  procura quando saiu do trabalho mais cedo, quando ele não tem que viajar a trabalho... quando naquele dia a noiva, namorada ou esposa ou ate a ex, namora não está na cidade... e você o recebe porque acha que pode tê-lo quando quiser.
 Quando você quiser?
Você é a mulher intervalo, mulher muleta, mulher aperitivo ou passatempo. 
Pode ser todas essas numa só heim cuidado .
Todos os nomes que se dão a uma mulher que ele não vai levar a sério, porque você não se dá o respeito. Você não se dá o valor que tem. Você acha que agindo assim mostrará que é mais livre.
mera ilusão vc continua sozinha  vazia e tentando se fazer de forte pelo caminho mais dificil aquele que intimanete so te machuca mais ....
Mas com quem ele sai nos dias nobres? Com quem ele vai jantar no dia dos namorados? Quem ele vai levar naquela festança da hora? Você?
Não finja que é a mulher mais independente do mundo, porque se você ficar se colocando assim, legitimará ainda mais as atitudes dele. Ele sabe que o seu jogo é mostrar que não precisa dele, quando na real, precisa, porque é carente. Ele faz que acredita e você finge que 'dá pra ele' só quando tem tempo livre. 
Mas espera todos os dias um torpedo, um 'in box', um 'qualquer coisa' que a faça correr pro salão mais próximo, ou mercado pra preparar a jantinha. Não se queixe de ser tratada deste modo tão 'esmolento'. Ele dá migalhas de algo que você merece aos 'conteiners'. Ele mostra que você é a opção quando tudo está em ordem e ele já conseguiu um 'alvará de soltura'!
Homem que vem com homeopatias sexuais, não serve nem pra se dividir momentos em motéis, lugares clandestinos.

Acordem. Curamo-nos de safados homeopáticos cortando o medicamento de vez! E eles que busquem a própria vergonha na cara. Gostoso mesmo é quando se planta a dúvida crucial no tal garanhão: talvez os chifres não estejam apenas na cabeça da mulher deles.kkkkk

Mas eu contudo continuo acreditando no amor , incondicional na troca que aconteçe automaticamente  enquanto mais se dá mais se recebe e pronto ponto simples assim sem rotulos se cobranças mas muita segurança , Quando falo da segurança digo que só que viveu ou vive sabe o que e isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...