domingo, 30 de junho de 2013

Rosane digo Rô ja!! uma quase Gabrielle Bonheur "Coco" Chanel em 2013


Ultimamente ando com meus neuronios fervendo inquietos . Vocês se perguntarão se realmente sou mulher, se sou normal  ou não... Mas tenho minhas duvidas também principalmente depois de rever amigas rs ai  sim. Elas so veem comprovar aquilo que na pratica venho sentindo a tempos rs Homens não suportam mulheres verdadeiras, a exuberância também assusta, eles gostam mesmo daquela coisinha simples domesticadas ahh e de preferencia meio timida que nem sabe ao certo mo que quer quem dira o que quer.

A vida nos coloca à prova. As pessoas nos colocam à prova. Tudo parece nos colocar em eterno teste. Os mal-educados de plantão, os esbarrões na rua, os fedelhos infernais dos vizinhos, o esmalte que lasca, o dinheiro que falta, os chatos que proliferam... Não pense que o problema é você. O problema,na real, são dois: você e os outros. Você que não tem mais paciência pra nada e os outros que parecem saber e lhe torrar mais enfatizando que ainda somos e vivemos numa sociedade machista, porem mascarada o que a faz pior do que o norma.

Há gente que parece adivinhar a hora certa (errada) de lhe tirar do prumo. De lhe desestabilizar com apenas sua presença nefasta, ou seu silêncio, ou sua vontade deliberada de demonstrar que poderia lhe ajudar e simplesmente não quer fazê-lo.
Há gente que estudou a cartilha do capeta e sabe de trás pra frente como infernizar a vida dos outros. Espreita a tudo e a todos e percebe a hora exata de se fazer presente e insuportável. Parece como naqueles desenhos animados em que dobramos a esquina e surgem como uma aparição e com a cara mais deslavada perguntam: e aí, tudo bem?
No fundo de nosso ser, em nossas entranhas maledicentes, desejamos que o outro nos aceite nos deseje mesmo que sejamos muito alem sejamos avançadas e as avançadas provocam medo rs eita mundinho falso.

Não se preocupem julgando-me deprimida, problemática...estou exercendo o meu direito, a minha liberdade em declarar que também me incomodo com gente chata, intrometida e invejosa , me incomodo profundamnete com o falso moralismo e com as falsas feministas tambem.
 Não estou acima do bem e do mal, mas que às vezes gostaria de estar a sete palmos acima de certos seres... gostaria imensamente.
Todavia, resigno-me. Deixo meus lampejos
vingativos, cruéis de lado. Deixo meu desejo assassino calar-se. Engulo a vontade ensandecida de praticar um ato que talvez eu me arrependa, apesar de ter curso superior...
Recorro então a minha memória, que apesar de estar próxima de meio século, não me trai jamais... quer dizer, somente quando eu vou falar o número de meu telefone a alguém, afinal, nunca liguei pra mim mesma!
Recorro a meus queridos neurônios e busco em meus arquivos informações que possam sublimar minha cólera, que consigam aplacar minha gana...

Bom lembrar que somos a oportunidade de de muitos aqueles que demonstram medo , que se enfraquecem diante de nossa disponibilidade ah detalhe bem lembrado homem adora mulher que se faz finge ser bem dificil super compromisssada na verdade eles adoram achar que somos indisponíveis so eles conseguiram rs kkkk por isso tudo isso so me faz pensar concluir ; O que adiantou queimar os soutiens devemos agora queimar as cuecas em praça publica. Promover uma grande passeata pela ampliação do campao rs em SJC rs jdm Oriente  alegria das mulherada rs , devemos propor ao universo masculino que acorde de vez opu entao nos deixe dormir em paz.
Bom que se registre que a nao existe oportunidade perdida elas nunca se perdem mulhres como nós exuberantes liberais e ao mesmo tempo romantica porque é bom lembrar que uma coisa nao tem nada haver com a outro, Podemos estar alem do nosso tempo; modernas mas sem perder o romantismo independentes mas conscientes do que seja uma relaçao de confiança do que seja nao ser promiscua mas nem por isso ser hipocrita conciliar a alma e razao.
Agora anotem bem essa e otima e se aplica ao pé da letra alguém saberá aproveitar as oportunidades que  voce perdeu ahh isso vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...