Aprendi com meu a minha vó Lili chorar sem precisar derramar lágrimas, a escutar mais do que falar e a só dizer as palavras necessárias numa conversação.
Minha vó sempre foi de poucas palavras, mas as poucas que ela dizia eram sempre marcantes.
Meu pai me chamava de "Rosa reblede cabeça na lua ", numa alusão ao meu desligamento e porque eu sempre deixava todo tipo de coisa, principalmente copos, caírem da minha mão no chão.Ela dizia que se eu trabalhasse numa usina nuclear o mundo já teria acabado, porque num lugar desses as pessoas precisam estar atentas para não provocarem acidentes nucleares que poderiam destruir o planeta.
É bem coisa de engenheiro, né? Mas o fato é que não deixo escapar mais nada das minhas mãos, não quebro um copo há anos. Aprendi com uma brincadeira do meu pai a ter firmeza nas mãos.Pai é o limite, mas também é a liberdade.
Aprendi com meu pai a encarar a vida de frente e a não virar as costas para o meu erro.
Aprendi com meu pai a aprender...
Muitas vezes ele me ensinopu a fazer aquilo que ele proprio nao fazia mnas sempore demosntrou nas entre linhas que deseja fazer e mais kkk ca pra nos achava no seu intimo o maximo ver umka filha mulher fazer kkk eu sempre senti o orgulho dele mesmo quando tinha que dar bronca em funçao das relaçoes sociais estabelecidadas principalemente com a minha mae.
"Não há alegria para o coração de um pai, que valha a certeza da felicidade de um filho. ja dizia "(Júlio Dantas) e isso eu soube vivenciar muito muito bem mesmooooo.
Papai sempre vpou te amar sempre vou dizer voce foi um pai e umavó perfeito hehehe mais avó que pai heimmm o Beto certamente esteve sempre tranquilo sabendo do seu desenpenho assumindo seu lugar .

Nenhum comentário:
Postar um comentário