domingo, 14 de abril de 2013

Foi aí que resolvi! Decidi mesmo! Soprei a poeira do meu coração, abri as portas do meu passado, revirei as gavetas cheias de lembranças, encaixotei tudo. Separei tim-tim-por-tim-tim, despachei algumas pra casa do Caixa-prego - ele vai saber o que fazer com aquilo; mandei outras pra Tonga-da-mironga - ela, com certeza, vai reciclar.
 Deixei comigo só o que era extremamente desejoso, aprazível e em nada lamentável. Quando sou questionada se me arrependi de ter  feitos as escolhas que fiz , uma delas ter vindo pra Jundiai e agora quase 4 anos depois voltando kkk Recomeçando sozinha eu fico admirada com o teor da pergunta afinal como eu saberia se não me arriscasse se não tentasse nao é??
Acho melhor ter tentando do que viver de se  tivesse sido , afinal foi só que nao deu. rganizei meus melhores momentos no armário que chamo de presente e depois fui tomar um banho de chuva."
Estou voltando pra casa ..
Agora contagem regressiva...
Como sempre contando comigo mesma e garanto sempre vale a pena afinal a alma nao e pequena, por isso eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor.
 Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mas que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo."
Um novo um outro castelo afinal eu vivo nesse universo de contruçoes e reconstruçoes  mas sempre castelos principes um mundo de fato fantastico.
Assim vou vivendo e acreditando que OS SONHOS NAO ENVELHECEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...