kkk recordar e viver ; assim caminha a humanidade; ja cantava Lulu Santos
Amo reclamo, protesto Protesto, reclamo Diz a cansa é o que me empresto Não presto mas eu te amo Te dei amor, a flor, afago Não devo, não nego, não pago Pego tua mão e não me sinto só E não me sinto sem solidão é língua Língua de ninguém Só o coração sabe em que direção Que seguir na longa estrada, nada Nada, brilha como os olhos De quem ama e chama Inflama o dia importa a poesia Falta a canção
Nenhum comentário:
Postar um comentário