Como vocês já sabem, gosto muito de sonhar e ler. Leio de tudo: até bulas de remédio (que nem são prescritos pra mim). Leio avisos em murais, propagandas coladas em postes, panfletos que me são dados pelas esquinas... Aquele do "trago seu amor em três dias" já me fez "viajar"... Adivinhem em quem pensei?
Kkk , claro. Mas se ele não vier, não poderei ir ao Procon, seria mais viável um psicólogo para tratar a carência. Adoro ler mas nao deixo de viver nem de dar a devida atençao aqueles que estao ao meu lado por conta da leitura naooo
Aí li "O segredo", assisti ao filme, empanturrei-me com livros do gênero e concluí que realmente há grandes verdades nisso tudo. E fiz uma ligação com os relacionamentos amorosos (óbvio). Sejam eles quais forem: amigos, parentes, namorados...
Devemos nutrir pensamentos que nos trazem sensações positivas, um certo "sentir-se crescer por dentro". Parece que o peito abre quando lembramos de um momento feliz, de uma determinada situação prazerosa vivida com alguém... Se uma pessoa provoca em você estas gostosas sensações com freqüência, Invista.. Mas se você ao pensar no meliante só sente mágoa e acaba por se iludir que "quem sabe ele muda"?
Caia fora. Este sentimento negativo não é nada "auspicioso" e pode contaminar todo o seu dia, toda a sua vida e se bobear a dos seus filhos também.
Não estou falando aqui em religiosidade, seitas A, B ou C, estou falando em "energia". Faça um teste com você: agora pense naquela pessoa que julga como vital, especial, insubstituível. Que sensação ela lhe passa?
Pra começar ninguém é vital pra ninguém, creio que só mesmo a mãe no instante em que seu filho vem ao mundo ou necessita ser amamentado. Especial? Na verdade todas as pessoas são de um modo ou de outro. Insubstituível.Também algo extremamente questionável.E se você esteve com alguém que não a fez feliz, alguém que só a iludiu ...
Pensando que finalmente encontrará um homem que iria protegê-la...um homem que se importava com você.
a verdade, ele só se importa com ele mesmo acorde e veja...
Refaça a trajetória os planos as decepções ele sabioa muito bem como manipula-la e com isso ganhou tempo enrolou voce e alguns dos seus também.
Reveja todos os seus sonhos todas suas expectativas não coloque culpa no inverno que nos deixa querendo um cobertor de orelhas... Eu comprei uma bolsa de água quente ou um cobertor térmico...
ão preciso de mais nada que NÃO SEJA Mudar de atitude e CAIA FORA de PROMESSAS DE JURAS DE AMOR !
As lembranças agradáveis, as sensações positivas é que nos levam pra frente, fazem com que progridamos... Sensações boas nos fazem evoluir e tudo a nossa volta melhorar.
Nossa, há pouco me lembrei daquela estrada de Campos onde muitas vezes parávamos e riamos: Que tal um jantar nas montanhas.
La vinha uma panela de arroz de forno, kibes tudo tão simples mas com tanto prazer tão rico de detalhes era afeto.r outro lado não sinto a nada absolutamente nada quando me recordo das viagens dos restaurantes caríssimos, daquele bando de puxa saco em bajulando.
A vida é assim... saber reconhecer o que de fato nos marca o que de fato vale ou não a pena e só uma questão de sensibilidade.Ontem quando falei para meu bichinho Junior (jucajuzinho) sobre nosso planos pra o dia dos pais a reação dele foi imediata :mãe deixa o piquenique pra quando eu estiver ai ai heim.
Sinal da energia e de coisas e pessoas conseguem despertar e que podemos nitrir pela vida a fora sem nos iludirmos com os falos brilhantes , afinal eles sempre vao existir.Cai fora !! Use óculos perceba que você não precisa ser enganada pra ser feliz.
Eu quero muito ser feliz dia dia pois essa opção fiz a muito tempo quando percebia a tristeza de minha mãe e em contrapartida a alegria a gratidão da minha avó Lili por tudo aquilo que tinha. Essa opção e alimentada dia dia mesmo que eu chore mesmo que eu não me sinta tão plena como gostaria de sentir, afinal a galinha do vizinho e mais gorda sempre rs , tudo bem mas eu sou feliz serei sempre do meu jeito doido de ser.
Afinal tenho tenho filhos maravilhosos tenho certeza que serão melhores do que eu tenho sido, hoje já começo a vivenciar um pouco do que seja ser filha deles e essa sensação também e muito boa. As vezes me sinto filha horas mãe e horas e no sempre uma certeza enorme que tudo que eu fiz ate aqui não foi em vao.
Vale a pena..
Nem sempre ganhando nem sempre perdendo mais aprendendo a jogar kkk no meu ritmo as vezes sou maios lenta mas aprendo.