domingo, 10 de maio de 2009


Sindrome de David
Meus pés estão no chão e minhas mãos no céu, recuperar meu coração invocou dentro de mim a “síndrome de David”, que é o poder inspirado por aquele personagem bíblico que primeiro era apenas um tocador de harpa, mas que se encheu de coragem para enfrentar um gigante do exercito inimigo.

O rei Saul lhe oferece sua armadura, mas David recusa por não ser treinado no combate com armadura e ser de pequena estatura em comparação à armadura. Então David enfrentou Golias munido apenas de uma funda e algumas pedras. Logo no começo da batalha Davi acertou-lhe a testa com uma pedrada e derrota o gigante. Assim eu tenho me sentido, que eu luto contra os gigantes que se colocam para destruir minha alma e roubar meu coração, mas com a minha funda eu os destruo com as rochas da minha força.
Eu estava cega, queimando em minha própria chama, Querendo dar um amor a alguém que não o merecia. Porque os anos transformaram meu amor em algo bonito e valioso e só se entrega algo precioso assim a quem merece, cuida e em quem se confia inteiramente. Eu demorei, mas aprendi.
Eu demorei muito? Talvez o tempo suficiente para ver melhor, escutar melhor, cuidar melhor e principalmente, amar melhor.Eu tenho ouvido a voz daquela que habita meus sonhos : “Para me alcançar você teve muito que correr”.E eu tenho corrido, eu tenho sentido um reencontro comigo perfeito.Eu passei pelo fogo e agora estou renovada, sentido um sopro de vida tocar meus cabelos, meu sorriso está de volta.
O meu conhecimento me faz respeitar todas os credos, a querer conhecer todas as religiões porque acredito que o divino se manifesta independente a que igreja, templo, sinagoga, mesquita ou centro que se freqüente.
A minha cura tem se solidificado a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Só envelhece quem não tem sonhos. Quem se deita sem um sorriso. Quem deixa de acreditar em novos começos e histórias.  Quem deixa de querer...